Política da Qualidade

Compromissos da Organização

  • O objetivo da Organização é a total satisfação dos seus clientes;
  • Fornecer produtos e serviços que satisfaçam os requisitos acordados com os clientes;
  • Adotar como padrão de desempenho: fazer bem à primeira, dentro do prazo e ao custo esperado;
  • Melhorar continuamente a Qualidade dos nossos produtos, lançando as necessárias ações corretivas;
  • Promover o desenvolvimento interno, com vista a melhorar as infraestruturas e aumentar a capacidade produtiva;
  • Garantir os recursos humanos necessários para o bom desenvolvimento da sua atividade;
  • Promover a utilização da abordagem por processos e do pensamento baseado em risco;
  • Apoiar as funções relevantes a demonstrarem a sua liderança;
  • Promover o cumprimento das normas de Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Promover e assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis à atividade.

A Gerência tem o comprometimento de garantir os meios necessários para a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e do pensamento baseado em risco.